Dih Duarte - Wedding Photography

Dih & Fred


dih-e-fred1

"Adoramos o trabalho de vocês tanto no dia do casamento, como o resultado final. Vocês nos deixaram a vontade para curtir a festa (sem ficar nos forçando a fazer poses) e souberam registrar cada momento de um jeito especial. O resultado foi maravilhoso! Estamos encantados com o nosso álbum de casamento.”

- Adriana + Marcos

Sabe aquele momento em que um familiar pegava uma caixa cheia de álbuns fotográficos e todos sentavam para ver? Pois é, esta é uma experiência de amor inexplicável, não é mesmo?

Este é o papel da fotografia: revelar o amor. Ter fotografias é amar a vida. Ter fotografias é poder ter lembranças daquele dia, daquela risada, daquele abraço, daquele olho cheio de lágrimas de emoção. Ter fotografias é ter o poder de voltar no tempo, há 20 ou 30 anos e se permitir reviver toda a emoção novamente.

E é por isto que nós resolvemos trabalhar juntos, para que você possa, a partir deste momento presente, guardar suas lembranças para o futuro.

A nossa missão é documentar sua história e preservá-la. É tornar cada vez mais real e verdadeira a emoção de reviver momentos únicos em sua vida, como uma máquina do tempo, fazendo você viajar e se emocionar verdadeiramente.

E então, vamos revelar o amor?